18 de julho de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

Primeiras Impressões | Vice Versa – The series: o multiverso e a troca de corpos

2 min read

“Vice Versa” é o novo drama BL da GMM. A série tailandesa teve sua estreia neste sábado (16) e irá ao ar semanalmente, todos os sábados, sendo transmitida no canal da GMMTV no YouTube, em todo o mundo.

O drama traz a história de Talay, que após sofrer um acidente acorda no corpo de um homem chamado Tess.

Sem saber onde está e quem é, Talay acaba encontrando Phuwadol, uma enfermeira que descobre sobre a troca de corpos que ele sofreu e revela que ajuda pessoas do mesmo universo que deixaram seu corpo antigo para trás, ela guia essas pessoas neste novo universo. De acordo com Phuwadol, há uma chance de retornar ao corpo antigo, se encontrar a “chave de portal”, que seria uma pessoa com que você possui um vínculo no seu antigo mundo e que também sofreu a troca de corpos.

Talay acaba descobrindo que Tun, um antigo colega da pessoa com que ele trocou de corpo, pode ser um ator famoso do seu mundo antigo. Talay precisa descobrir quem realmente é Tun e se ele pode ser a sua “chave de portal” para que ele possa voltar ao seu corpo e universo original.

Vice Versa chegou com uma história bastante única e um plot bem gostoso de acompanhar, apesar de inicialmente parecer bastante confuso e complexo, conforme o episódio foi passando a história se mostrou bem fácil de entender.

O drama já chegou levantando várias questões sobre os personagens e o novo universo em que eles se encontram, além de também já trazer questionamentos e pautas importantes, como a legalização do casamento igualitário e também várias referências a outros BLs, tais como Enchanté, 2Gether e até Bad Buddy.

O primeiro episódio já mostrou o quanto a história está sendo bem feita, desde o elenco até a filmografia, o drama já se mostrou bastante promissor e se seguir por esse caminho tem tudo para se tornar mais um sucesso da GMM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.