8 de maio de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

As 7 melhores mães dos animes | Especial Dia das Mães

2 min read

Em homenagem a data de hoje (8), que se comemora o Dia das Mães, resolvemos listar as melhores mães dos animes, confira abaixo nossa lista:

Bellemere (One Piece)

Bellemere é a mãe adotiva da Nami e da Nojiko e não podia faltar na lista, provando que mãe não precisa necessariamente ser de sangue. Bellemere fazia de tudo por suas filhas e batalhou a vida toda para dar uma boa condição de vida a elas, além de todo o amor e carinho com que cuidava de ambas.

Kushina Uzumaki (Naruto)

Kushina é a mãe de Naruto Uzumaki, foi uma mãe incrível, também fez de tudo pelo seu filho, dando até sua própria vida para protege-lo, não podíamos deixar de cita-la aqui.

Trisha Elric (Fullmetal Alchemist)

Trisha é a mãe de Edward e Alphonse Elric, sempre foi uma mulher amável e carinhosa, que colocava a família em primeiro lugar, ela passou a criar os dois sozinha, após seu marido ir embora e mesmo após adoecer, ela ainda faria de tudo pelos seus filhos.

Inko Midoriya (My Hero Academia)

Inko é a mãe de Izuku Midoriya, ela o criou sozinha, já que seu marido desapareceu e sempre apoiou o filho em qualquer decisão ou sonho, mesmo ele não possuindo nenhuma individualidade, em um mundo onde todos possuem uma, ela ainda acreditava que ele seria capaz de conquistar o que quisesse.

Hana (Crianças lobo)

A Hana é a mãe de Ame e Yuki, Hana se apaixonou pelo pai de seus filhos na faculdade e com ele teve as duas crianças, porém ele era um lobisomem, após o nascimento de Ame, ele acaba falecendo e Hana precisa cuidar de ambas as crianças-lobo sozinha. Mesmo sem ter muitos conhecimentos sobre os lobisomens, Hana se torna uma mãe incrível, extremamente batalhadora e determinada, mesmo sendo tão jovem, ela cria as crianças com todo o carinho e amor do mundo e nunca se mostrou irresponsável.

Kyoko Honda (Fruits Basket)

Kyoko é a mãe de Tohru Honda, ela batalhou para criar sua filha da melhor forma possível, sempre foi uma pessoa amável e bondosa, além de ensinar muito para a menina. Mesmo após o falecimento de Kyoko, Tohru ainda levava os ensinamentos de sua mãe para a vida.

Yor Forger (Spy x Family)

Yor se torna a mãe de Anya, após seu casamento de fachada com Loid, apesar de não ter nenhuma habilidade como mãe, ela se torna uma mãe incrível, ela é muito paciente e carinhosa com Anya, além de sempre aconselhar a pequena (mesmo que ela não entenda muito bem os conselhos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.