11 de janeiro de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

Nova temporada de Três Espiãs Demais está em desenvolvimento, de acordo com animador

2 min read

Uma nova temporada de Três Espiãs Demais está em desenvolvimento, afirma o animador Thomas Astruc em seu perfil oficial no Twitter. Confira:

Não sei se é algo que todos já sabem pela internet, mas eu acabei de descobrir que EXISTE UMA NOVA TEMPORADA DE TRÊS ESPIÃS DEMAIS SENDO FEITA!

Lá vamos nós!

Lá vamos nóoos!

Thomas Astruc deixou claro que não está envolvido nessa nova temporada e não tem nenhum detalhe a mais sobre a produção.

Três Espiãs Demais foi exibida por muito tempo na TV Globinho e se tornou um dos desenhos mais populares da época, com o diferencial, de ter mulheres como protagonistas. A obra, apesar de inicialmente de ser destinada ao público feminino, fez bastante sucesso com a audiência masculina. A série teve ao todo 6 temporadas, com o total de 156 episódios.

Cada capítulo girava em torno das missões que Gerald James “Jerry” Lewis, fundador e líder da WOOHP, a Organização Mundial de Proteção Humana (World Organization Of Human Protection, em inglês) direcionava para as meninas. Sam, Alex e Clover essas eram de Beverly Hills e se tornaram agentes secretas do dia para noite.

O desenho também ganhou um longa metragem em 2009, que foi exibido no Brasil em 2011, com o titulo Três Espiãs Demais: O Filme, que não teve o retorno do investimento esperado.

Com o sucesso da série original, um spin-off foi produzido. A animação Os Incríveis Espiões foi lançada em 2009. Aqui os novos espiões eram treinados para substituírem os antigos. Ao longo do tempo, foram feitos alguns crossovers entre as duas animações, para mostrar que se passavam no mesmo universo, talvez.

Para fechar com chave de ouro, ninguém menos do que Lara Croft apareceu na terceira temporada como instrutora das meninas.

Ainda não foram divulgadas mias informações ou uma confirmação oficial sobre o retorno da série.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.