11 de abril de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

Análise | Anime de Spy x Family finalmente está entre nós

2 min read

O anime de Spy x Family fez sua estreia nesse sábado (9) e, assim como era previsto, já começou bombando, pois era uma das adaptações mais aguardadas desse ano.

A obra é de autoria de Tatsuya Endo. O mangá chegou a vender milhões de cópias em todo o mundo e no Brasil ele é lançado trimestralmente pela editora Panini.

Para quem ainda não conhece a obra, temos um espião, cujo codinome é “Twilight”, ele recebe inúmeras missões, porém sua atual requer alguns requisitos especiais. Ele precisa arrumar uma família em apenas uma semana, com o intuito de matricular “seu filho”, de até 6 anos, na escola de elite, que tem como diretor, um dos alvos de sua missão. Então ele acaba adotando uma menininha e encontra uma mulher que possui interesses parecidos com o seu, mas ele não sabe que a criança que ele adotou possui poderes paranormais, tendo assim a capacidade de ler mentes e que sua mulher de fachada é uma grande assassina de aluguel.

O anime trouxe uma adaptação bastante fiel do mangá, proporcionando em tela muitas das cenas que conquistaram os leitores. A animação está muito bonita, as cenas de ação estão sendo muito bem retratadas e os personagens já conquistam logo de cara. Será possível acompanhar seu lançamento na Crunchyroll, os episódios serão disponibilizados semanalmente.

Esse primeiro episódio já mostrou bastante da Anya (que é uma das melhores personagens já vista) e toda a fofura da personagem, além de também mostrar um pouco do Twilight em ação e os propósitos de sua nova missão.

Podemos esperar muita ação, comédia e um excelente desenvolvimento e construção dos personagens e enredo. Spy x Family tem tudo para ser um dos melhores animes dessa temporada, ou talvez, até desse ano.

Saiba um pouco mais sobre a obra:

Spy x Family | Saiba mais sobre um dos animes mais aguardados do ano

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.