10 de agosto de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

Primeiras Impressões | Big Mouth: O novo k-drama da Disney Plus

2 min read

Big Mouth é o novo k-drama que estará disponível no catálogo da Disney+ em alguns países. Originalmente da emissora MBC, a obra estreou no dia 29 de julho na Coreia do Sul. O Disney++ do Brasil também adquiriu os direitos do k-drama, mas ainda não disponibilizou em seu catálogo e nem divulgou datas, é bem provável que seja disponibilizado após o fim da exibição do drama na Coreia.

O elenco conta com nomes como Lee Jong Suk, que finalmente voltou a atuar após retornar do exército em 2021, e com Lim Yoona, que é uma das integrantes do grupo de k-pop, Girls’ Generation.

Na trama acompanhamos Park Chang-Ho (Lee Jong-Suk) que é um jovem advogado que possui apenas 10% de vitórias em seus casos, por conta disso ele ficou conhecido como Big Mouth, já que sua fama de fracassos vem também por conta de ele falar muito.

Após pegar um novo caso criminal, Chang-Ho acaba sendo acusado de ser o gênio vigarista Big Mouse, ele vai preso e isso o coloca em uma situação de vida ou morte.

Acompanhamos também Go Mi-Ho (Lim YoonA), a esposa do Park Chang-Ho, que trabalha como enfermeira e o ajudou a virar advogado, porém agora ela precisa correr contra o tempo para provar a inocência de seu marido e limpar seu nome.

Big Mouth está trazendo um enredo incrível que prende a atenção do seu inicio ao fim, a cada novo episódio lançado somos bombardeados de informações, além de sermos obrigados a refletir e pensar sobre o que está ocorrendo e o que pode acontecer.

O elenco está entregando uma excelente atuação e os momentos em que o Chang-Ho se torna o próprio “Big Mouse” estão impecáveis e totalmente impactantes, nos fazendo realmente pensar se ele é o mocinho ou o vilão de toda a trama.

Big Mouth está prometendo bastante e tem um imenso potencial para se tornar um grande sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.