23 de maio de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

Análise | A Shoulder To Cry On: Uma história genuína e real

2 min read

A Shoulder To Cry On é um web-comic bastante popular, e recentemente foi anunciado que a obra irá ganhar uma adaptação em drama, que contará com dois membros do grupo Omega X, que é uma boy band sul-coreana.

Jaehan e Yechan, darão vida aos protagonistas Da-yeol e Tae-hyun respectivamente. Ainda se não tem muitas informações sobre o drama, mas está programado para estrear em setembro.

Jaehan e Yechan do grupo OMEGA X

Conheça o grupo Omega X:

Na trama a gente acompanha Lee Da-yeol, que é um jovem que faz parte do time de arqueiros da escola onde estuda e busca se tornar um profissional nesse ramo, porém toda sua vida é mudada quando acidentalmente ele acaba se esbarrando com Tae-hyun e por conta de um grande mal entendido envolvendo o rapaz, ele corre o risco de perder sua bolsa de estudos.

Tae-hyun que foi o culpado pelo problema, não mostra o mínimo de remorso e passa a perseguir Da-yeol, que se vê cada vez mais irritado com o jovem. A convivência de ambos, fazem com que eles acabem traçando a linha tênue entre o amor e o ódio.

Ao decorrer da história vemos que A Shoulder To Cry On é muito mais do que apenas uma típica história de “enimes to lovers”, pois a trama lida com muitos assuntos complexos e pesados. É uma história curta, mas que consegue ser triste, doce e marcante, além de causar um misto de sentimentos em quem está lendo.

O enredo é genuíno e real, nos mostrando personagens que precisam lidar com suas próprias emoções e sentimentos conturbados, além de frustações com o futuro e seus sonhos, os personagens são bastantes humanos, lidando com seus problemas da forma realista, confusa e conturbada com a qual geralmente nós colocamos em prática.

Vale muito a pena ler o web-comic, pois a história é muito bem desenvolvida, focando principalmente nos sentimentos, construindo a relação de ambos aos poucos e dando o devido valor para que cada sentimento possa ser resolvido no seu tempo e tendo o seu progresso aos poucos, seja eles amor, amizade e perdão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.