1 de agosto de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

Análise | Triage: Um BL que traz um loop temporal

1 min read

Triage é a adaptação em drama BL da novel da mesma autora do tão aclamado Manner Of Death, Sammon. A série teve sua estreia esse ano e fez bastante sucesso conforme seus episódios iam lançando.

No Brasil, a novel de Manner Of Death será publicada pela editora BLB (Boys Love Brasil Company).

Na trama acompanhamos Tin, um médico de emergência, após tentar salvar a vida de um rapaz e falhar, ele acaba preso em um loop temporal, tendo que repetir o mesmo momento por inúmeras vezes. Será que ele irá conseguir ajudar o jovem a sobreviver? Até quando o loop irá durar?

Triage possui um enredo fascinante e bastante diferente do que estamos acostumados a ver, em poucos segundos nos vemos presos a trama, tentando entender tudo que está acontecendo e onde cada novo passo irá levar. Somos bombardeados de perguntas e temos a necessidade de conseguir as respostas para cada uma delas.

O roteiro não falha em prender a atenção e mesmo se tratando de momentos em que somos obrigados a repetir novamente os passos de Tin, o drama não se torna monótono e nem chato de acompanhar.

Triage é um drama que chega para trazer uma nova perspectiva aos BLs e sair da mesmice com a qual estamos acostumados, principalmente porque todo o foco não vem somente no romance, que apesar de ser bem executado, é um dos pontos menos importantes da trama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.