30 de agosto de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

Parasyte vai ganhar um live-action sul-coreano produzido pela Netflix | Conheça o mangá

2 min read

Parasyte é um famoso mangá de ficção científica/terror, a obra é de autoria do mangaká Hitoshi Iwaaki, no Brasil o mangá foi lançado pela editora JBC, completo em 10 volumes. A obra também já ganhou uma versão em anime em outubro de 2014, completa com 24 episódios, que assim como o mangá, fez um tremendo sucesso.

O live-action está sendo produzido pela Netflix. O k-drama será intitulado de “Parasyte: The Grey”, que conta com direção de Yeon Sang-ho (Train to Busan) e o roteiro de Ryu Yong-jae, além do próprio Yeon Sang-ho.

Jeon So-nee, Koo Kyo-hwan e Lee Jung-hyun

A versão em live-action não será uma adaptação fiel do mangá, mas sim uma história original baseada no mesmo conceito da obra.

Sinopse do mangá: Vermes alienígenas invadem a terra para controlar os corpos dos seres humanos. Quando um dos parasitas tenta controlar Izumi Shinichi, um adolescente de dezessete anos, ele é impedido e só consegue a mão direita do garoto. Izumi e o parasita, Migi, formam uma aliança amigável e o alienígena ajuda o garoto a se transformar em um super herói para combater os outros parasitas.

O k-drama terá como protagonista uma mulher (Jeon So-nee), que entra em contato com os parasitas alienígenas, mas não é controlada por eles, ela passa a coexistir com a criatura. Há também um homem (Koo Kyo-hwan), atrás de sua irmã (Lee Jung-hyun) a líder da organização The Grey, um grupo que caça os parasitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.