14 de março de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

Primeiras Impressões | Cherry Blossoms After Winter: O florescer de sentimentos

2 min read

O K-Drama é uma adaptação em live-action do famoso manhwa de BamWoo, que leva o mesmo nome. A série teve sua estreia no dia 24 de fevereiro e já foram lançados 3 dos 8 episódios totais, cada um de 25 à 30 minutos.

No live-action temos como protagonistas Ok Jin Wook (membro do grupo Super Five) como Seo HaeBom e Kang Hui (Ending Again) como Jo TaeSung.

Assista o trailer:

Na obra acompanhamos Haebom, que após o falecimento de seus pais, quando ele tinha apenas 7 anos, passa a morar na casa de seu melhor amigo, Taesung. Ambos não tiveram tanto contato assim quando passaram a morar juntos, mas após alguns anos eles começam a estudar na mesma classe. Taesung, que sempre foi extremamente popular e cheio de amigos, percebe que Haebom é totalmente oposto, além de sofrer bullying, a partir dai o relacionamento de ambos passa a mudar.

O drama se mostra bastante fiel ao manhwa, com mudanças sutis, o que é algo extremamente bacana, tendo em vista que nem sempre as produções são tão fieis assim.

A forma como a história vai lidando com assuntos bastante tristes é muito bonita, o drama consegue transmitir isso super bem e em poucos episódios já tivemos vários momentos de transição entre os sentimentos de raiva, tristeza e felicidade por tudo ficar bem.

Os atores possuem uma grande química entre si e o trabalho em conjunto traz bastante da personalidade dos personagens, como se realmente o papel não pudesse ser de mais nenhuma pessoa, além de Ok Jin Wook e Kang Hui.

Todo o restante do elenco também foi escolhido super bem e temos muito dos personagens sendo mostrado de uma forma bem fiel, em especial a Lee Hyun Kyung que dá vida a Ha Eunsun, mãe de Taesung, exibindo toda a essência de uma personagem bastante querida, principalmente pela forma amorosa que ela trata os dois.

Esse ano temos bastante produções baseadas em obras famosas e todas elas estão sendo muito bem executadas e marcando presença, com Cherry Blossoms After Winter não está sendo diferente e o drama já está se mostrando bastante promissor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.