30 de agosto de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

3 Doramas que chegam ao catálogo da Netflix em Setembro

2 min read

Todos os meses, diversas obras chegam ao streaming, e com o aumento da popularidade dos doramas, esse tipo de conteúdo vem sendo bastante disputado pelas plataformas. Hoje listamos 3 doramas que chegam à Netflix e você não pode perder de jeito nenhum. Confira:

Narco-Santos (chega dia 09/09)

Sinopse: Um chefão do tráfico que controla todo o Suriname decide incriminar injustamente um homem comum. Narco-Santos é uma série Netflix que conta como esse homem acusado acaba se envolvendo em uma missão secreta para capturar essa poderosa figura.

Little Women (chega dia 03/09)

Sinopse: Três irmãs com um vínculo estreito cresceram na pobreza, mas se envolveram em um grande incidente e agora enfrentam a família mais rica do país.

Kim Go Eun interpreta a irmã mais velha Oh In Joo, que quer proteger sua família com dinheiro. Crescendo em extrema pobreza, seu único sonho era viver tão bem quanto outras pessoas normais, mas um grande incidente abala completamente sua vida.

Nam Ji Hyun assume o papel da segunda irmã Oh In Kyung, uma repórter que não quer se curvar ao dinheiro e visa sempre fazer o que é certo. Quando um caso misterioso de seus primeiros dias de repórter volta, ela começa a procurar a verdade.

Park Ji Hu se transforma em Oh In Hye, a mais nova e oprimida pelo amor de suas irmãs mais velhas que trabalham duro por ela. Embora ela nunca tenha usado materiais de arte decentes devido à situação financeira de sua família, ela entra em uma escola de arte com seu talento natural.

Flower of Evil (chega dia 29/09)

Sinopse: Um drama de suspense sobre um psicopata que muda sua identidade para ocultar seu passado cruel e sua esposa detetive de homicídios que tenta rastrear a verdade. Este thriller atrairá os extremos deste casal, de sua vida familiar harmoniosa a cenas de crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.