26 de maio de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

My Broken Mariko: O premiado mangá ganhará uma versão em live-action

1 min read
My Broken Mariko mangá

My Broken Mariko é um mangá de Waka Hirako, lançada pela editora Kadokawa em 2020 e que já chegou até a ser premiada. No Brasil, o mangá foi publicado pela editora JBC.

Foi anunciado que a obra ganhará um filme em live-action, que será estrelado por Mei Nagano, no papel da protagonista Shiino. A produção e o roteiro ficaram por conta de Yuki Tanada, e a previsão é de que o filme estreie nos cinemas japoneses no último trimestre de 2022.

Confira os dois pôsteres e o vídeo promocionais que foram divulgados:

A obra chamou muita atenção por tratar de assuntos como depressão, abuso e suicídio de uma forma bastante sensível. Confira a sinopse abaixo.

Shiino sempre esteve ao lado de sua amiga Mariko, que tentava conviver com um passado obscuro de abandono, abuso e depressão. Quando ela descobre, pelo noticiário, que sua melhor amiga havia cometido o suicídio, Shiino se sente sem chão e impotente por não ter conseguido ajudá-la em vida. Em busca de respostas, a jovem decide encarar o luto de uma forma diferente, levando as cinzas da amiga para uma última jornada juntas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.