4 de maio de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

Boku no Hero Academia ganha novos Funko Pops

2 min read

Em uma live em seu Instagram, a Hot Topic divulgou os novos Funko Pops do anime Boku no Hero Academia, que serão inicialmente lançamento exclusivos com o selo da loja. Foram três personagens que não faziam parte da coleção anteriormente.

Confira os anúncios:

Iniciando com Itsuka Kendo, é a presidente da turma 1-B, seu nome de super heroína é Battle Fisrt e sua individualidade faz com que possa ampliar suas mãos para um tamanho gigantesco, assim gerando um maior ataque e impacto, além disso, sua força mesmo com os punhos em tamanho normal, já é considerada fora do normal. Seu Funko Pop aborta seu uniforme de luta e sua máscara, e um enorme destaque de seus cabelos ruivos, um detalhe que poderia complementar o colecionável seria seus olhos esverdeados, assim sendo leal ao design da personagem.

Tetsutetsu Tetsutetsu, também da turma 1-B, sua individualidade consiste em poder transformar sua pele em aço, muito parecida com a de um dos personagens mais queridos da animação, Eijiro Kirishima. Seu jeito cabeça quente e sincero chama a atenção de todos. Seria interessante uma versão Chase de seu POP onde sua pele estivesse metalizada, usando seu poder.

Neito Monoma

Odiado por muitos, amado por poucos! Monoma é aquele típico personagem que consegui irritar o telespectador, e com certeza se acharia muito se soubesse que ganhou um Funko Pop apenas dele. Também faz parte da classe 1-B e possui uma individualidade um tanto interessante, podendo copiar e usar o poder de outro pessoa ao entrar em contato com ela, porém uma de cada vez e apenas por cinco minutos. Seu POP traz a elegância que o personagem carrega, mas seria interessante ver seus olhos azuis.

Todos os Funko Pops não possuem data prevista de lançamento, a Hot Topic informou que teremos mais informações em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.