14 de maio de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

Fullmetal Alchemist ganha nova coleção de Funko Pop

2 min read

Após mais de um década do fim do anime, Fullmetal Alchemist chegou ao total de catorze Funko Pops em sua franquia. Em 2021 teve apenas um lançamento, sendo um POP regular da personagem Lust. Na última sexta-feira (13), a Funko anunciou uma nova coleção com quatro novos colecionáveis e um chase, porém nenhum sendo edição exclusiva, o que fez os fãs da animação questionarem nas redes sociais o descaso e falta de mais colecionáveis pra franquia que é tão conhecida e querida ao redor do mundo.

Confira a nova coleção:

Edward Elric (1176)

O protagonista, Edward Elric, foi o destaque da coleção, seu colecionável se tornou um dos mais belos e detalhados já lançados da animação. Com um poder destes, o POP também ganhou uma versão chase glow in the dark.

Riza Hawkeye (1177)

Riza ganhou seu primeiro Funko acompanhada de seu cão de estimação, Black Hayate. Oficial das Forças Armadas, também é ajudante e guarda costas do Coronel Roy Mustang.

Olivier Mira Armstrong (1178)

Conhecida como Major General Amstrong, Olivier ganhou seu primeiro POP demonstrando muita bravura e acompanhada de sua espada.

Scar (1179)

Atrás de vingança, Scar foi um dos sobreviventes do massacre de Ishval. Sem informações sobre seu nome verdadeiro, recebeu o apelido por sua grande cicatriz em sua testa. É o primeiro POP do personagem.

Todos os Funko Pops citados estão com suas pré-vendas abertas pela Entertainment Earth e estão previstos para lançamento oficial em Outubro deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.