5 de agosto de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

Stranger Things ganha nova coleção de Funko Pop da 4ª temporada

2 min read

Após o grande final da 4ª temporada de Stranger Things, série original Netflix, foi anunciado que uma segunda onda de Funko Pops seria lançada antes do final do ano, e chegou antes do esperado. A Funko revelou a nova coleção com colecionáveis exclusivos que agradou o público mais que a primeira coleção, que muitos fãs e colecionadores a consideraram “fraca”, pela denominada ‘falta de criatividade’ e contendo poucos personagens. Você pode conferir a primeira coleção aqui.

Conheça os novos colecionáveis da série:

Eleven

Eleven, uma das personagens principais do show, ganhou um POP carregando sua maquete feita para uma apresentação na escola, em uma cena triste visto logo no primeiro episódio da temporada.

Mike

Mike chegando de viagem para finalmente reencontrar Eleven, sua namorada, após meses sem se ver.

Argyle Um dos personagens novos apresentados nesta temporada foi Argyle, amigo de Jonathan, que trabalha em uma pizzaria e se junta nas confusões do grupo. Suas cenas são na maioria das vezes uma quebra de tensão, onde faz o telespectador rir, nem sempre com piadas muito boas.

Robin

Robin, uma das personagens mais queridas pelo público e melhor amiga de Steve, com seu figurino para enfrentar o vilão Vecna no mundo invertido.

Steve

Com sua incrível evolução desde a primeira temporada, Steve está pronto para proteger seus amigos na luta contra o grande vilão da temporada.

Vecna  Um POP que gerou muitas controvérsias desde sua revelação foi do antagonista Vecna, que aterrorizou a vida dos personagens durante toda a temporada.

Demobat

Uma das criaturas que vivem no mundo invertido são os Demobats, que acabam atacando Steve e Eddie ao longo dos episódios. O bicho, muito parecido com um morcego, tem dentes e assas muito afiadas.

EricaVoce não pode soletrar América sem Érica! A lendária personagem que ajudou em momentos cruciais da série, finalmente ganhou seu segundo colecionável, desta vez em sua forma mais velha e madura.

Um 2 PACK de Nancy e Robin também foi anunciado, com as duas muito bem arrumadas, para visitar Victor Creel e conseguir maiores informações sobre a história por trás de Vecna. Foi revelado também um POP Ride, de Argyle com sua vã da pizzaria que ajudou muito nas diversas fugas inesperadas. E por último, além de serem comercializados separadamente, os personagens Steve, Vecna e Robin também formaram um 3 PACK que será lançado pela Walmart.

Érica, Robin, Steve e Vecna também ganharam seus devidos keychain (chaveiro), iguais a seus colecionáveis.

Com exceção do 2 PACK de Nancy e Robin e o Ride de Argyle, todos os demais POPs já estão com suas pré-vendas disponíveis e seus envios estão previstos para janeiro de 2023, já os exclusivos pela Target não possuem maiores informações de previsão e lançamentos e valores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.