28 de julho de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

4 k-dramas que possuem excelentes plot twists

2 min read

Existem muitos dramas asiáticos excelentes por aí e hoje trouxemos a indicação de 4 k-dramas que possuem um enredo super bacana, com excelentes plot twist e que com certeza irá te deixar ligado na história.

Strangers From Hell

Na trama acompanhamos Yoon Jong-u, que é um jovem que largou tudo para ir tentar a vida em Seul, ficando perto de sua namorada, onde ele irá trabalhar como estagiário na empresa de um amigo. Yoon Jong-u sofre com a falta de dinheiro e por conta disso ele precisa encontrar um lugar para morar que caiba em seu orçamento extremamente baixo, depois de procurar bastante, ele encontra uma pensão que cobra um aluguel muito em conta.

A Pensão Éden é um lugar terrivelmente sujo, localizado em um ambiente nada amigável e de difícil acesso, além de não proporcionar nenhum tipo de privacidade a seus moradores, pelos quartos serem muito colados e com paredes finas.

Todos os moradores da pensão são absurdamente bizarros e acabam dando medo a Yoon Jong-u, principalmente por muitas coisas estranhas que começam a acontecer no local. O jovem já possui uma vida conturbada, sofrendo constantes humilhações no trabalho e brigando com sua namorada. Tantos problemas começam a fazê-lo questionar sua própria sanidade.

The Guest

 Na trama acompanhamos Yoon Hwa Pyung, que é um jovem rapaz nascido em uma família de xamãs, Hwa Pyung é médium e desde bem novo conseguia ver espíritos, porém sua infância foi bastante atormentadora, após ele se deparar com um poderoso demônio chamado “Park Il-do”.

Park Il-do é um demônio extremamente poderoso e de uma lenda um tanto quanto antiga, o espirito tem o poder de controlar outros espíritos menores e permite que eles possuam pessoas fracas, que acabam enlouquecendo, matando suas próprias famílias e se matando logo após se ferirem nos olhos.

Hwa Pyung tem sua família destruída por esse poderoso espirito, tendo que ver a morte de sua própria mãe e avó. 20 anos depois, ele ainda busca vingança pela sua família, perseguindo o poderoso demônio.

It’s Okay To Not Be Okay

 Na obra acompanhamos Moon Kang Tae (Kim Soo Hyun), que trabalha em um hospital psiquiátrico e cuida de seu irmão que é autista. Certa vez, ele acaba se deparando com Ko Moon Young (Seo Ye Ji), uma escritora de livros infantis que sofre de transtorno de personalidade antissocial. Juntos, ambos passam a se conhecer e curar as feridas um do outro.

Bad And Crazy

Na história acompanhamos Ryu Soo-Yeol (Lee Dong-Wook) que é um detetive de polícia sem muitos escrúpulos, seu único foco é obter sucesso não importando em quem tenha que derrubar pra isso, porém tudo muda quando ele conhece “K” (Wi Ha-Jun) um cara extremamente maluco, que faz tudo por justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.