24 de junho de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

Final de semana chegando e você não sabe o que assistir? Estamos aqui novamente para indicar cinco produções para você garantir o seu entretenimento.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – Filme – Disney Plus (2022)

Se você não teve como ir assistir o mais novo filme da Marvel nos cinemas, não tem problema, ele já está na plataforma Disney Plus para você conferir e ficar por dentro dos próximos eventos dessa nova fase da franquia.

Stephen Strange se vê em uma situação chata: sua antiga namorada esta se casando e não é com ele, fazendo com que ele minta sobre seus sentimentos para si mesmo e para os outros. Porém, uma viajante de outra terra acaba caindo em seu colo, onde ele acaba descobrindo que existem outros universos paralelos e que estão enfrentando um grande perigo. Agora o Mago Supremo precisa viajar por todos esse multiverso da loucura para poder enfrentar esse grande mal e tentar fechar os portais para essas outras versões malucas existentes.

Vale ressaltar que esse filme se passa logo depois dos eventos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021).

O elenco é formidável como sempre, contando com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Rachel McAdams, Michael Stuhlbarg, Sheila Atim e outras grandes surpresas que ocorrem ao decorrer do filme.

Após assistir o filme, da uma olhada em nossa analise:

Análise | Doutor Estranho 2 mostra a importância da autoria e de um foco narrativo centrado

O Homem de Toronto – Filme – Netflix (2022)

Se você quer ver um filme de ação, mas com muita comedia e ainda por cima com uma dupla cômica do alto calibre, não pode perder esse lançamento da Netflix. Estrelando Kevin Hart (Jumanji), Woody Harrelson (Zumbilândia) e Kaley Cuoco (The Big Bang Theory), você terá boas gargalhadas e muita ação para se divertir e assistir um filme bom ao lado dos amigos.

A trama conta sobre um assassino destemido e um empreendedor fracassado, onde ambos vivem mundos totalmente diferentes. Até que a falta de sorte (e de tinta na impressora) une os dois em uma aventura para lá de cômica.

Euphoria – Série – HBO Max (2019-2022)

Uma produção de grandes ambições, onde temos polêmicas e diversos temas muito discutidos nos dias hoje, é uma boa série para pode maratona e entender toda a trama de jovens adolescentes que enfrentam essas anuências da vida.

A história conta sobre um grupo de adolescentes que acaba experimentando os altos e baixos da vida. Amor, amizade, traições, em um mundo de redes sociais, sexo, drogas e violência. Uma série que mostra o mundo cinza e caótico que muita gente acaba sofrendo calados para poder viver no limite tudo que é proposto.

O elenco tem como grande referência a atriz Zendaya (M.J. – Homem-Aranha), além de outros atores e atrizes que dão um brilhantismo ainda maior para a série. Ela está na plataforma da HBO Max e conta com 2 temporadas, totalizando 16 episódios.

Confira nossa crítica:

Crítica | 2ª temporada de Euphoria abandona glitter, não perde o brilho e entrega ainda mais drama

Sempre em Frente – Filme – Amazon Prime Vídeo (2021)

Johnny e o seu jovem sobrinho estabelecem uma relação tardia, mas transformadora, quando, inesperadamente passam a conviver um com o outro. Essa é uma história que vai te pegar e te trazer aquela comoção comovente que estava perdida no fundo do seu peito, além de mostrar como uma conexão entre adultos e crianças, o passado e o futuro, podem transformar vidas.

Joaquin Phoenix, Gaby Hoffmann e Woody Norman, vão fazer você sorrir, chorar e amar novamente, dentro de um filme dramático e poético. Vale ressaltar que o filme é todo em preto e branco, se remetendo aos clássicos filmes do passado, então é algo bem diferente para os tempos atuais.

Old Fashion Cupcake – Série – Rakuten Viki (2022)

Old Fashioned Cupcake é a adaptação em live-action do famoso mangá de mesmo nome, publicado originalmente na ihr HertZ.

Na obra acompanhamos Nozue, que possui 39 anos de idade e leva uma vida bastante monótona, sempre do trabalho pra casa e da casa pro trabalho, ele se sente velho e sem energia para buscar mudanças, tendo se acomodado a essa vida maçante que leva. Porém Togawa, seu subordinado de 29 anos, resolve que irá dar a Nozue uma rotina antienvelhecimento, levando ele a diversos lugares para comer doces, tirar fotos e ter conversas bobas. Ambos começam a passar cada dia mais juntos um do outro e os sentimentos vão se aflorando cada vez mais.

Saiba mais sobre nossas primeiras impressões:

Primeiras Impressões | Old Fashion Cupcake: Uma história de amor doce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.