10 de junho de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

filmes e séries para assistir

Mais um final de semana chegando e estamos novamente aqui para dar aquelas indicações quentinhas para esses dias de friozinho gostoso.

Até a Morte: Sobreviver é a Melhor Vingança – Cinema – Filme (2022)

Se você gosta de tirar um tempo para ir ao cinema e curte um terror, está nos cinemas brasileiros um filme interessante, basta notar o elenco dessa produção que é muito bom: Megan Fox, Eoin Macken, Aml Ameen, Callan Mulvey e Jack Roth.

A trama conta de uma noite romântica em uma casa isolada no lago, uma mulher acorda algemada ao marido morto. Presa e isolada no auge do inverno, ela deve lutar contra assassinos contratados para escapar do plano distorcido de seu falecido esposo.

Ms. Marvel – Disney+ – Série (2022)

Essa semana lançou na plataforma da Disney+ mais uma série da Marvel Studios, dessa vez teremos uma nova heroína adolescente chamada Kamala Khan, que busca entender da onde vem os poderes que ela por acidente acabou descobrindo dentro de um bracelete mágico que era de sua avó. Agora ela tenta se inspirar em sua principal heroína Capitã Marvel, para buscar seu verdadeiro caminho que tanto se discute em sua vida pessoal.

A série apesar de ser para a galera mais jovem, que está começando a entrar nesse mundo de filmes e séries de super-herói, tem como principal motivação buscar os novos heróis que estarão substituindo os antigos Vingadores da saga passada. Mas será que isso vai dar certo? ainda não temos essa resposta, só sabemos que a Marvel com o comando de Kevin Feige, quer ter certeza de que todos os públicos estejam sendo atingidos com essa nova remessa de heróis dessa nova fase da franquia.

O elenco é bem diversificado e interessante, contendo alguns atores realmente mulçumanos, algo onde a personagem principal tem como sua religião. A protagonista é paquistaneses além de americana, mostrando toda essa diversidade que a Marvel tanto vem trazendo em suas produções. Confira os nomes dos atores: Iman Vellani, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Saagar ShaikhLaurel Marsden.

Então se você não quer ficar por fora de toda essa jornada da personagem e do que ela pode fazer parte no UCM, é bom ficar ligado e assistir. Os episódios semanais lançam todas as quartas.

Confira também nossas primeiras impressões:

Primeiras Impressões | Ms Marvel chega ao Disney+ dividindo opiniões

Arremessando Alto – Netflix – Filme (2022)

Se você estava com saudades do nosso querido Adam Sandler, pode colocá-la de lado, porque chegou na Netflix o mais novo filme dele, onde teremos um drama com aquelas pitadas de comédia que apenas ele sabe fazer em seus filmes, além de ser baseado em dos esportes e franquia mais populares dos EUA, a NBA.

A história é simples, mas pode te pegar com a comédia e os momentos de dramas onde um olheiro da NBA cansado da vida e um jogador desconhecido com um passado complicado têm em comum a paixão pelo basquete, mas apenas uma chance de realizar seus sonhos.

O elenco como de sempre por parte dos filmes onde Adam Sandler está, é recheado de grandes nomes e também de novidades do mundo dos cinemas como Anthony Edwards, Juancho Hernangómez, Queen Latifah, Ben Foster, Kenny Simth, Robert Duvall, Jordan Elizabeth Hull, Heidi Gardner, Ainhoa Pillet e María Botto.

Ghostbusters: Mais Além – HBO Max – Filme (2021)

Quem nunca assistiu o filme dos Caça-Fantasmas dos anos 80? Difícil achar alguém que não tenha assistido, certo? Bem, e se agente te contar que não faz muito tempo que o clássico teve uma continuação de respeito nos cinemas, mas que acabou passando despercebido por alguns graças à pandemia, vocês sabiam disso? Se a resposta é não, bem, com vocês Ghostbusters: Mais Além de 2021.

Jason Reitman dirige este novo capítulo do universo de Caça-Fantasmas estrelado por Carrie Coon e Paul Rudd, com participações do nossos eternos Bill Murray, Dan Aykroyd e Sgourney Weaver em seus papéis originais. Além desses grandes nomes, temos alguns atores que estão explodindo no cenário mundial como  Finn Wolfhard e  Mckenna Grace.

A história é simples e modesta, mas acaba sendo uma carta de amor e de desculpas para os fãs pelo fiasco do filme de 2016. A trama se inicia com o despejo de Phoebe, Trevor e sua mãe solteira de sua casa, sendo obrigados a se mudar para uma fazendo em Summerville, Oklahoma, herdada pelo falecido avô das crianças. Subitamente Phoebe, em seu primeiro dia de aula, descobre que seu professor Gary estuda atividades esquisitas que ocorrem no chão da cidade, com terremotos acontecendo frequentemente em uma cidade sem nenhuma falha sísmica. Junto eles acabam descobrindo um vínculo da família dela com os Caça-Fantasmas originais, que se tornaram um mito, já que muitos se esqueceram dos eventos do Arranha-céu de Manhattan em 1984 e do legado secreto que seu avô, agora revelado como sendo Egon Spengler, deixou para trás.

Night Sky – Amazon Prime – Série (2022)

Agora se vocês querem uma série com pitadas de suspense, um drama fluído, um pouco de fantasia e aventura, além daquele toque de ficção científica, bem, então podem considerar em maratona essa série que tem apenas 8 episódios em sua primeira temporada.

Irene e Franklin York, um casal de aposentados, têm um segredo: uma Câmara enterrada em seu quintal que milagrosamente leva a um planeta estranho e deserto. Quando um jovem enigmático chega, a existência tranquila dos Yorks é interrompida e a misteriosa Câmara que eles pensavam que conheciam tão bem acaba sendo muito mais do que eles jamais poderiam ter imaginado. Com Sissy Spacek e JK Simmons, dois grandes nomes dos cinemas mundiais.

Gladiador – Netflix – Filme (2000)

E seguindo aquela indicação de um clássico para esse final de semana, Gladiador é um dos filmes mais bem feitos dos últimos tempos, tendo em sua prateleira 5 Oscars como mérito de todo o seu potencial e estrutura de sua história. Se você nunca assistiu esse grande clássico dos cinemas, faça um favor para você mesmo, pare e assista essa obra-prima.

A história conta sobre um general romano que era muito respeitado pelos seus soldados e seu Imperador, que estava por um fio de sua morte, mas antes de morrer pediu para que esse grande herói de guerra o substituísse como monarca do Império Romano, porém, após a sua breve recusa, o filho do Imperador o condenou a morte. Agora um escravo, ele vive lutando nas arenas de gladiadores por toda Roma, até que um dia seu destino foi cair no Grande Colisseu e lá, se provou como um líder e um general, provando seu valor novamente em frente a sua nação.

O elenco é recheado de grandes nomes como Russel Crowe, Joaquin Phoenix, Connie Nielsen, Oliver Reed, Richard Harris, Derek Jacobi, Djimon Hounsou, David Schofield, John Srapnel e Tomas Arana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.