1 de julho de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

Esse final de semana temos algumas novidades interessantes, tanto no cinema quanto nas plataformas de streaming, então, se não sabe o que assistir, bora colocar em dia algumas séries e assistir aquele filme tão aguardado no cinema.

Mínions 2: A Ascensão de Gru – Filme – Cinema (2022)

E para começarmos, que tal assistir um filme dos seres mais amados dos últimos anos, Mínions 2 chega aos cinemas com muita diversão e novidades, afinal, dessa vez saberemos como Gru surgiu com a ideia de ser o maior vilão do mundo.

Mínions são criaturas antigas de nosso planeta, que seu objetivo de vida é servir os maiores vilões de todos os tempos, após o filme de 2015, onde mostra sua origem e os primeiros vilões que eles seguiram, onde todos eles tiveram problemas por ter esses seres amarelos ao seu lado, o segundo filme vem com a mesma ideia, porém, com Gru como um promissor vilão, e como já sabemos, essa parceria entre ele e os Mínions deram muito certo, mas como isso se iniciou, ai precisamos assistir esse novo filme para saber.

Então, não perca essa estreia nos cinemas, e por favor, não esqueça de levar uma “BANANAAAA….”.

The Umbrella Academy – Série – Netflix (2019-2022)

Contando com 3 temporadas e 30 episódios, The Umbrella Academy é uma daquela séries de heróis que você deve assistir por ser algo totalmente fora da curva do padrão, que temos nos cinemas e em outras séries.

Na série, 43 mulheres dão a luz ao mesmo tempo ao redor do mundo em outubro de 1989, porém, apenas 7 crianças são adotadas por um milionário chamado Sir Reginald Hargreeves, que resolve treina-las para combater o mal do mundo. Os 7 formam a Umbrella Academy, um grupo que o velho milionário fundou com o objetivo de usar as crianças e suas habilidades especiais para um bem maior.

Leia nossa crítica da 3ª temporada:

Crítica | The Umbrella Academy: 3ª temporada é uma história de aceitação cativante, mas desleixada

 

Demolidor – Série – Disney (2015-2018)

Se tem uma série de herói que marcou a década passada e que esta ainda chamando muita atenção, é Demolidor, uma das melhores coisas já feitas nos últimos anos conta como Matt Murdock se tornou o Homem sem Medo, um dos heróis mais marcantes e sem dúvidas um dos queridinhos dos fãs de quadrinhos. 3 Temporadas com 39 episódios.

Durante o dia, Matt Murdock é um advogado que luta contra a injustiça do mundo, porém, a noite, ele veste seu manto e busca justiça como o mascarado Demolidor. Um homem sem poderes, apenas com seus sentidos aguçados, Matt luta contra vilões clássicos como Mercenário e Rei do Crime, que tentam destruir o tranquilo subúrbio de Hell’s Kitchen, que tenta sobreviver com tanta violência e crimes inomináveis, onde apenas o Homem sem Medo pode ajudar a parar com isso.

Vale ressaltar, que a série assim como outras outras, eram da Netflix, foram uma produção dela, mas que foram repassadas recentemente para a Disney/Marvel, a real detentora dos direitos desses heróis suburbanos. Outro detalhe, é que já sabemos que Matt e o Rei do Crime já estão introduzidos no UCM, como foi visto no filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e a série Gavião Arqueiro.

ThunderCats – Série – HBO Max – (1985-1989)

Quem não lembra da clássica animação ThunderCats? Foi uma das mais populares de sua época, trazendo grandes aventuras, mas também lutavam contra as forças do mal de Mumm-Ra, um vilão a qual colocava medo em qualquer criança daquela época, assim como o Esqueleto de He-Man.

Na trama se conta a história de grandes guerreiros felinos, onde tiveram que deixar seu planeta natal Thundera que foi explodido já no inicio da série, agora vagando pela galáxia, eles tentam proteger um dos bens mais valiosos de seu reino, a lendária espada justiceira, que possui o Olho Místico de Thundera, o real poder dos ThunderCats, e para protege-la lutando contra as forças inimigas, Lion-O usa ela invocando o seu poder usando as palavras mágicas que são: “Thunder, Thunder, Thunder, ThunderCats, Hooooo….”.

Infelizmente a HBO Max conseguiu apenas o acesso aos primeiros 65 episódios, mas que já da uma boa dimensão da série animada clássica.

A Lista Terminal – Série – Amazon Prime Vídeo (2022)

O comandante James Reece (Chris Pratt), se torna vingativo ao investigar as forças misteriosas por trás do assassinato de todo o seu pelotão. Livre da estrutura de comando militar, Reece aplica as lições que aprendeu em quase duas décadas de guerra na caça aos responsáveis.

Essa é uma série clássica de tiro, porrada e muita ação, nada de diferente para os amantes da ação, mas conta com uma história bem amarrada e bem interessante que estrelada pelo grande ator que vem se destacando nos últimos anos Chris Pratt. A série está em sua primeira temporada e conta com 8 episódios com média de 58 minutos cada, apenas o primeiro tem 65 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.