24 de janeiro de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

5 obras BL que irão ganhar adaptações em 2022

3 min read

Hoje vamos falar sobre obras BLs (Boys Love) que irão ganhar adaptações em live-action ainda esse ano.

Cherry Blossoms After Winter

O drama será uma adaptação do famoso webtoon/manhwa, de mesmo nome, escrito por BamWoo e tem previsão de estreia para o dia 24 de fevereiro.

Os atores Kang Hui (Ending Again, Dream Change Laundromat) e Ok Jinwook (do grupo Super Five) interpretarão os protagonistas Jo Taesung e Seo Haebom respectivamente. As gravações já começaram e saíram várias fotos do set.

Cherry Blossoms After Winter terá 8 episódios, que durarão em média 25/30 minutos, no Brasil será exibido oficialmente pela plataforma Viki.

Desde que seus pais faleceram, Haebom mora na casa de Taesung. E agora, estudam na mesma classe, o que torna toda a situação muito mais embaraçosa. Vivendo juntos 24 horas por dia, 7 dias por semana, o relacionamento de Taesung e Haebom está fadado a mudar.

Semantic Error

Semantic Error será a adaptação do webtoon/manhwa de mesmo nome escrito por de Jeo SuRi e arte de Kim Angy, a sua estreia será dia 16 de fevereiro na Coreia do Sul, o K-Drama terá 8 episódios, que durarão em média 20 minutos cada e será exibido pela plataforma Watcha.

Park JaeChan (Youtuber Class 2, No Going Back Romance) será Choo SangWoo e Park SeoHam (One Fine Week 2, Necessary Dating Education) será Jang JaeYoung.

O que acontece quando um engenheiro e um artista cujas personalidades são como óleo e água precisam trabalhar juntos? O graduado em ciência da computação, Choo SangWoo, é uma pessoa inflexível e rígida que segue as regras. Enquanto trabalhava em um projeto de grupo com aproveitadores que não faziam nenhum esforço, ele decide remover seus nomes da apresentação final. Mas SangWoo não imaginava como ficaria envolvido com a pessoa cujos planos de estudar no exterior foram prejudicados por causa desse projeto. A pessoa envolvida: a estrela do campus que todos conhecem, Jang JaeYoung do Departamento de Design.

Heartstopper

Heartstopper será a adaptação da graphic novel LGBTQ da autora Alice Oseman, a obra será produzida pela Netflix e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2022.

A primeira temporada da série terá 8 episódios de 30 minutos cada.

O elenco conta com Jenny Walser, William Gao, Yasmin Finney, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Sebastian Croft, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan, Rhea Norwood, Fisayo Akinade, Chetna Pandya e Alan Turkington e os atores Kit Connor e Joe Locke, serão os protagonistas da série.

“Heartstopper” conta a história de Nick e Charlie, adolescentes britânicos em uma escola primária só para garotos. Charlie, sensível e abertamente gay, e Nick, um jogador de rúgbi alegre e de coração mole, precisam sentar juntos em uma aula. Eles rapidamente se tornam amigos, mas não demora para Charlie se apaixonar por Nick, embora não ache que tenha uma chance. Mas o amor funciona de maneiras surpreendentes, e Nick está mais interessado em Charlie do que qualquer um dos dois imaginava. “Heartstopper” é sobre amor, amizade, lealdade e doença mental. Abrange todas as pequenas histórias da vida de Nick e Charlie que, juntos, constituem algo maior.

Kei x Yaku

Kei x Yaku é uma adaptação do mangá de Yoshie Kaoruhara, a série contará com 10 episódios de 50 minutos.

Nobuyuki Suzuki (Koutaro Amon na série live action Tokyo Ghoul) e Atsuhiro Inukai (Sento Kiryu em Kamen Rider Build) darão vida aos protagonistas Ichiro Kunishita e Shiro Hanabusa, respectivamente

Esta história de amor de meninos segue Ichiro, um investigador do Departamento de Polícia Metropolitana, e Shiro, um membro da yazuka que usa sexo para chantagear políticos e acaba sendo o irmão mais novo de um investigador sênior que desapareceu.

Crush of Spring

Adaptação do webtoon/manhwa de mesmo nome e sua previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2022, será protagonizado por Young Jae e Kim Song. Ainda não sairão muitas informações sobre a adaptação.

 Um pobre nobre vê uma “moça” se afogando e ao tentar salva-lá descobre um rapaz que vive disfarçado de mulher e quer fugir do país. Após alguns acontecimentos, o nobre tem que casar com esse rapaz por conta de uma divida, mas um outro homem também é fascinado por essa pessoa que vive disfarçada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.