11 de janeiro de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

Os Indomáveis | Live-action supera 10 bilhões de visualizações e ganhará jogo

2 min read

O drama chinês “Os Indomáveis” (“The Untamed”) superou recentemente, em dezembro de 2021, a marca de 10 bilhões de visualizações na plataforma de streaming chinesa WeTV. No Brasil, o drama é exibido na Netflix e também fez bastante sucesso após entrar no catálogo.

A produção é uma adaptação em live-action da light novel “Mo Dao Zu Shi”, escrito por Mo Xiang Tong Xiu. A novel chinesa foi publicada pela primeira vez na internet e depois ganhou uma versão impressa, totalizando quatro volumes e um especial. É uma obra extremamente querida e que já conquistou inúmeros fãs.

No Brasil, a obra será publicada pela Editora NewPop, que comentou ter sido necessário trocar mais de 3 mil e-mails até conseguir a licença e também confirmou que a publicação será sem censura.

Na obra temos Wei WuXian, que é o mestre fundador do culto demoníaco. Ele foi morto após uma junção de clãs poderosos que queriam eliminá-lo a qualquer custo e, após sua morte, ficou vagando sem rumo e sendo odiado por todas as gerações, até reencarnar no corpo de um lunático, que foi abandonado pelo seu clã e que acaba sendo capturado por um famoso cultivador, Lan Wangji, que é um ex colega de treinamento de Wei WuXian e carrega muito mais sentimentos do que somente o desprezo que deixa transparecer. Com esse novo começo, Wei Wuxian passa a desvendar mistérios capazes de mudar tudo o que eles conhecem.

A obra já foi adaptada em manhwa, anime e até em um áudio drama e agora ganhará um jogo, pela NSMGo lançamento do jogo oficial será para aplicativos móveis, em parceria com a companhia chinesa NetEase Games e teve um trailer divulgado:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.