8 de junho de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

2 Animes que vão entrar no catálogo da Netflix e você não pode perder

2 min read

A Netflix vem investindo e trazendo cada vez mais animes para o seu catálogo. Confira abaixo alguns dos títulos que estão previstos para chegar ao catálogo do streaming.

Ouran Host Club

Ouran é um mangá de Bisco Hatori e foi finalizado com 18 volumes, que foram publicados no Brasil pela editora Panini. O anime foi lançado em 2006 e nunca chegou a ser lançado no Brasil, sendo essa a primeira vez que teremos acesso a ele. No Japão ele ficou por conta do estúdio Bones e conta com 26 episódios.

Na trama acompanhamos Haruhi, que é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos.

Kimi ni Todoke

O anime também entrou para o catálogo da Netflix. A obra é uma adaptação do mangá de mesmo nome, de Karuho Shiina. A obra possui 30 volumes e a editora Panini também foi a responsável por trazê-lo para o Brasil.

O anime possui 25 episódios e foi exibido em 2009 pelo Production I.G, Mas em 2011 ganhou mais uma temporada, com 12 episódios.

Na obra acompanhamos Sawako Kuronuma – apelidada de Sadako por seus colegas de classe por sua semelhança com o personagem do de um filme de terror – sempre foi temida e incompreendida por causa de sua aparência; os boatos na escola dizem que ela é capaz de ver fantasmas e amaldiçoar pessoas.

Ambos animes entrarão para a base de dados da Netflix e já estão chamando a atenção por serem muito queridos pelo público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.