8 de junho de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

The Midnitght Gospel é cancelada após 1ª temporada incrível

2 min read
the midnight gospel cancelada

A série animada The Midnight Gospel foi cancelada pela Netflix e não vai mais ganhar uma 2ª temporada, assim como havia sido confirmado após seu enorme sucesso na plataforma. A notícia foi divulgada pelo co-criador da obra, Duncan Trussell, em seu perfil oficial no Twitter.

Quando questionado sobre o futuro da série, Trussell disse: “The Midnight Gospel foi cancelada pela Netflix“.  E seguiu comentando, confira:

Na minha mente, há mais uma temporada, mas o cubo de vidro sensível que “decide” o que eles mantêm em suas catacumbas resolveu dizer “Chega”. E é difícil argumentar com um cubo.

Provavelmente se referindo ao algoritmo da plataforma. Por fim, declarou ser extremamente grato à Netflix por ter permitido que fizesse uma animação tão “estranha”: “Eles foram extremamente solidários durante todo o tempo e eu vou amá-los para sempre por isso“.

Nos comentários do post, diversos fãs declararam apoio e pediram ao streaming que reconsiderasse a decisão, mas, até então, a Netflix nada disse a respeito.

Sobre o que é The Midnight Gospel?

The Midnight Gospel cancelada

The Midnight Gospel é uma animação fantástica e diferente de qualquer outra. Para começar, ela é co-criada por Pendleton Ward, criador de Hora de Aventura, e acompanhamos a saga de um jovem podcaster, que explora o espaço em busca de pessoas interessantes para ter boas conversas.
 
Um fato curioso é que cada episódio narra uma conversa real, que foi gravada para o podcastdo co-criador da série, Duncan Trussell. Outro fato interessante e genial, é que, como os episódios foram feitos em cima de um áudio real, cada capítulo toma a liberdade de contar duas histórias ao mesmo tempo. Sempre com temas profundos e filosóficos, visualmente, vemos o protagonista Clancy se aventurando no universo a qual está imerso, enquanto se prestarmos atenção apenas na conversa, teremos uma experiência diferente e igualmente agradável.

 

A primeira e única — infelizmente — temporada está disponível na Netflix com 8 episódios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.