10 de setembro de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

D23 | Confira todos os anúncios da Disney e Pixar

6 min read
Disney e Pixar na D23

A D23 Expo finalmente começou! No evento de ontem (9), a Disney e Pixar fizeram diversos anúncios de suas principais estreias, assim como suas novas obras que já estão em produção.

Veja tudo o que foi divulgado pela Disney e Pixar na D23:

Disney

Zootopia+

Zootopia+

A minissérie se passa dentro do universo do ganhador do Oscar de Melhor Animação, Zootopia — literalmente! Isso porque a série contará seis histórias diferentes que fazem alusões a obras reais, como Poderoso Chefão e Keeping Up With the Kardashians. A ideia é utilizar metalinguagem, ou seja, esses filmes e programas existem realmente dentro do universo de Zootopia — por isso o nome “Zootopia+”, é a ficção dentro da ficção.

A minissérie chega ao catálogo do Disney+ em novembro deste ano.

A Lenda do Tesouro Perdido

Imagem

A série ganhou um novo pôster retratando a protagonista Jess, interpretada por Lisette Alexis. Dando continuidade aos dois filmes estrelados por Nicolas Cage, A Lenda do Tesouro Perdido vai abordar questões de identidade, comunidade, autoria histórica e patriotismo.

Sua protagonista Jess é uma imigrante latina de 20 anos, que, ao lado de seu grupo diverso de amigos, vai partir para uma grande aventura, descobrindo a história misteriosa de sua família e procurar por um tesouro perdido.

A série chega ao Disney+ no dia 14 de dezembro.

Iwáju

iwáju disney

Iwáju é uma série animada produzida pela Disney em parceria com a empresa pan-africana de entretenimento de quadrinho e animações, Kugali. Na história de ficção cientifica veremos uma África futurista.

A ideia de Iwájú é baseada nas vivências dos artistas da Kugali, e mostrará uma versão futurista de Lagos, Nigéria, onde a divisão social aumentou mais de 100 vezes. Nas ilhas, ocorre uma maior riqueza, e no continente, a maioria da população vive sem tanto recurso. Neste ambiente, acompanhamos a história de amadurecimento de Tola e Kole, os protagonistas. (VIA: Chippu)

A série chega ao streaming Disney+ em 2023.

Abracadabra 2

A sequência do adorável filme ganhou um novo trailer, que explora mais do passado das irmãs Sanderson. Confira o trailer dublado de Abracadabra 2:

O filme chega ao Disney+ no dia 30 de outubro.

Desencantada

A sequência de Encantada (2007) filme estrelado por Amy Adams, ganhou um novo trailer. Confira o trailer dublado:

O longa chega ao Disney+ em 22 de novembro.

Mundo Estranho

Mundo estranho disney

Com estreia marcada para 23 de novembro deste ano nos cinemas, Mundo Estranho conta a história da família Clade, exploradores com muitas diferenças pessoais, que causaram conflitos a ponto de quase comprometer sua atual missão.

Strange World é “uma viagem profunda em uma terra desconhecida e traiçoeira onde vivem criaturas fantásticas”. (VIA: Chippu)

Peter Pan & Wendy

Imagem

O live-action inspirado na clássica animação ganhou o seu primeiro pôster, que mostra o navio de Capitão Gancho (Jude Law) vagando pela Terra do Nunca. Além da imagem, o filme teve um trailer exibido durante o evento, mas que não foi divulgado.

Peter Pan & Wendy tem previsão de estreia para 2023 e será lançado diretamente no serviço streaming Disney+.

Mansão Mal Assombrada

mansão mal assombrada disney

Baseada em uma das atrações mais famosas dos parques da Disney, Mansão Mal Assombrada teve sua logo revelada, juntamente de um trailer exclusivo para os presentes no evento. Confira a descrição:

O filme tem previsão de estreia para março de 2023.

Musafa: O Rei Leão

mufasa o rei leão dinsey

Uma das surpresas da noite foi o anúncio da prequel de um dos filmes mais questionáveis da Disney dos últimos anos, o “live-action” de O Rei Leão, lançado em 2019, que dividiu o público, mas foi um sucesso de bilheteria, batendo a marca de US$ 1.6 bilhão, sendo a 8ª maior da história do cinema.

Intitulada de Mufasa: O Rei Leão, o filme contará a história do pai de Simba, narrada por Pumba, Rafik e Timão, contando com flashbacks mostrando sua ascensão.

O filme tem previsão de estreia para 2024.

Branca de Neve

branca de neve live action disney

Com Gal Gadot como Rainha má e Rachel Zegler como Branca de Neve, o filme tem previsão para 2024. Novamente, um teaser foi exibido com exclusividade na convenção, mas não foi divulgado. Leia a descrição:

O teaser mostra a Rainha com figurino super clássico, Gadot com ar de MALDADE e depois vemos a Branca de Neve dentro da casa dos anões, o vestido está IDÊNTICO! No fim, o drama toma conta quando vemos a mão da Branca de Neve derrubando a maçã. (VIA: Chippu)

A Pequena Sereia

Estrelado por Halle Bailey, o live-action teve uma cena exibida exclusivamente na D23, mas em compensação, o primeiro teaser do filme foi divulgado: Confira o teaser dublado do live-action de A Pequena Sereia:

O longa estreia no dia 26 de maio de 2023.

Wish

Advertisement

Em comemoração aos 100 anos do estúdio, a Disney anunciou o musical Wish, animação que vai misturar aquarela e computação gráfica. Focada na estrela da canção When You Wish Upon a Star, de Pinóquio (1940), a ideia geral da obra é mostrar a “magia Disney” que permeia os seus filmes ao longo de todos esses anos.

Na trama, acompanharemos Asha, uma garota que vê a escuridão crescer no reino dos desejos e, assim, deseja por uma estrela, que ganha vida.

A previsão de estreia é para novembro de 2023.

Pixar

Divertida Mente 2

Divertidamente 2 Pixar

Sequência de uma das animações mais aclamadas da Pixar, vencedora do Oscar de Melhor Animação em 2016, Divertida Mente 2 vai acompanhar as emoções durante a adolescência de Riley. Foi dito que a personagem terá novas emoções enquanto adolescente, então já podemos aguardar novos “divetidamentes”.

O filme tem previsão de estreia para 2024.

Elemental

elemental pixar

Elemental é a próxima animação da Pixar, que acompanha uma moça feita de fogo, chamada Ember, e um rapaz feito de água, que se chama Wade. O enredo mostrará os dois descobrindo algo “elementar” entre eles, o que tem em comum, mesmo sendo tão diferentes, além de começarem uma história de amor, mesmo sem poderem se tocar. Nesse universo, pessoas feitas de fogo, água, terra e ar vivem em sociedade.

O filme vai estrear no dia 16 de junho de 2023. Além da imagem, também ganhou um novo pôster:

 

Win or Lose

win or lose disney+

Win or Lose (Ganhar ou Perder, em tradução livre) é a primeira série original da Pixar para o Disney+, uma vez que seus outros projetos foram derivados de seus filmes.

A série animada vai acompanhar um time de softbol de escola prestes a ter um jogo importante. Cada episódio vai acompanhar aquela semana pelos olhos de um personagem diferente, mostrando como cada um lidou com os momentos de crescimento e mudanças.

Além disso, o estilo de arte da animação também será diferente em cada episódio, para ilustrar de forma mais nítida como um mesmo evento pode ser enxergado de forma diferente por cada um.

Win or Lose tem previsão de estreia para 2023 no Disney+.

Elio

elio pixar

Elio será um filme de ficção cientifica, mostrando um garoto filho de uma agente que faz contato com alienígenas. Em determinado momento, Elio se tornará embaixador da Terra para todo o universo.

O filme estreia no primeiro semestre de 2024.

 

Estes foram as novidades da Disney e Pixar na D23. O evento continua acontecendo durante todo o fim de semana, com anúncios de novos conteúdos de todas as marcas referentes à Walt Disney Company. Amanhã (10) é a vez do painel da Marvel Studios, que deve trazer diversas novidades para os fãs.

Para continuar acompanhando as principais notícias do mundo nerd e cultura pop, siga-nos também em nosso Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.