14 de janeiro de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

Gigantes de Aço vai ganhar série derivada no Disney+

2 min read

O ótimo filme Gigantes de Aço (2011), que teve como protagonista o nosso eterno Wolverine, Hugh Jackman, ganhará um spin-off em formato de seriado, que será desenvolvido para o streaming Disney+. (via: Collider).

Ainda não foi divulgado detalhes sobre a trama e nem quando será sua estreia, mas já imaginamos que teremos muita luta de robôs e com ainda mais tecnologia envolvida.

Para dar embasamento a essa notícia, o diretor do filme original, Shawn Levy (Free Guy) comemorou o fato em seu perfil no Twitter, dizendo “Isso está acontecendo por causa de todos vocês, pessoas incríveis que nunca esqueceram esse filme, e nunca me deixaram esquecer o amor”.

Gigantes de Aço contou uma linda história de relacionamento entre Pai e filho, Hugh Jackman interpretou Charlie Kenton, pai do Max Kenton, vivido pelo jovem ator Dakota Goyo.

Na trama Charlie Kenton é um ex-pugilista aposentado que encontra um robô no ferro velho e começa a “treinar” para lutas, com a ajuda do seu filho Max, com uma série incrível de vitórias, ele chega a tão sonhada final. Toda essa trajetória é recheada de drama com a reconquista do amor de seu filho.

O longa teve a participação de Evangeline Lilly (Homem-Formiga e a Vespa) e Anthony Mackie (Falcão e Soldado Invernal). Nas bilheteria faturou quase 300 milhões de dólares, o que não foi suficiente para garantir uma sequência na época.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.