23 de setembro de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

Manhãs de Setembro: 2ª temporada chega ao Prime Video

2 min read
Manhãs de Setembro (2022)

Na semana em que Liniker recebeu três indicações ao Grammy Latino, a cantora, compositora e atriz retorna às telinhas com a segunda temporada da série Manhãs de Setembro. O segundo ano da série nacional foi lançado nesta sexta-feira (23) e já tem seus seis episódios disponíveis na Amazon Prime Video, onde pode ser assistida exclusivamente.

Os episódios inéditos abordarão os novos desafios na vida da personagem vivida por Liniker, que, neste segundo ano, está acompanhada por outros nomes conhecidos do audiovisual nacional como Seu Jorge, Samantha Schmütz, Ney Matogrosso e Mart’nália. Além desses artistas, Manhãs de Setembro continua a contar com a participação do elenco da primeira temporada, composto por Gero Camilo, Paulo Miklos, Clodd Dias, Isabela Ordoñez, Clébia Souza, Inara Cristina, Elisa Lucinda, Linn da Quebrada, Divina Nubia, Danna Lisboa e Dante Aganju.

Manhãs de Setembro (2022)

Tudo corre fora do esperado na vida de Cassandra (Liniker) desde a chegada de Gersinho (Gustavo Coelho). Além dos dilemas que já existiam em sua vida, o reencontro com seu pai, Lourenço (Seu Jorge), depois de dez anos, mexe com as estruturas da vida de Cassandra. Esse reconexão com o pai, somada aos apertos econômicos levarão ela ao limite, fazendo com que todas as certezas de Cassandra se desmanchem no ar.

Além da estreia na plataforma, a trilha sonora oficial da segunda temporada de Manhãs de Setembro também foi lançada desde a meia-noite desta sexta, nos principais serviços de streaming de música. O disco é composto por inúmeras canções marcantes da MPB – incluindo novas versões de “Travessia”, “Andança”, “Manhãs de Setembro”, “Platônico Atômico”, “Amor” e “Nuvem de Lágrimas” -, além de músicas originais criadas para a nova temporada.

Confira o trailer da 2ª temporada.

Manhãs de Setembro é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes, e Luis Pinheiro. Assim como na primeira temporada, o roteiro é de Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro e Carla Meireles. A série, baseada numa ideia original de Miguel de Almeida, ainda conta com a direção de Luis e Dainara Toffoli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.