5 de setembro de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

Netflix anuncia novas produções brasileiras no streaming

2 min read
Neflix filmes e séries brasileiras 2022

A Netflix é o maior serviço de streaming do mundo, com mais de 221 milhões de assinantes ao redor do globo. Nesta segunda-feira(5), a plataforma anunciou suas novas produções nacionais que já estão em desenvolvimento, além das que ganharão continuações.

Dentre os filmes e séries brasileiros que vão ganhar continuação, estão: o filme de romance Ricos de Amor, 4ª temporada de Sintonia, 2ª temporada de De Volta aos 15, 2ª temporada da sitcom brasileira A Sogra Que Te Pariu, e a 3ª temporada do reality show Casamento às Cegas Brasil.

Além dos projetos, a Netflix revelou também que está investindo R$ 5 milhões em programas de desenvolvimento de profissionais do mercado audiovisual, como parte do investimento na indústria local. Como parte dessa estratégia, o streaming lança hoje a iniciativaSegundo Ato, direcionada a roteiristas negros e indígenas que atuam no mercado audiovisual local.

Confira as novidades anunciadas pela Netflix:

Meu Cunhado é um Vampiro

meu cunhado é um vampiro

Sinopse: “Fernandinho (Hassum), um pai de família, ex-jogador de futebol e atual comentarista no seu podcast de garagem, é surpreendido pela visita inconveniente do cunhado Gregório (Rômulo Arantes Neto), aquele parente folgado e sanguessuga que Fernandinho descobre ser literalmente um… vampiro!”

DNA do Crime

dna do crime

Sinopse: “Após um assalto de proporções épicas na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, alguns policiais federais empreendem uma investigação inédita. Seguindo a trilha do DNA, descobrem que esse é só o início de um fio que desvenda, como nenhum outro, a construção do crime no país.”

B.O.

B.O. netflix leandro hassum

Sinopse: “Após capturar por acidente um bandido foragido, Suzano (Leandro Hassum), um delegado atrapalhado do interior fluminense, é transferido para o olho do furacão na capital carioca. As confusões do policial colocam a delegacia abaixo no Rio de Janeiro. Mas seus métodos nada convencionais, aliados ao seu bom coração, são justamente a arma secreta que esse grupo precisa para neutralizar o crime.”

Whindersson Nunes: Isso não é um culto

Whindersson Nunes apresenta show de despedida neste sábado (18), no Estádio Albertão, em Teresina | Piauí | G1

Gravado recentemente na cidade do Porto, em Portugal. O show é marcado pela nostalgia e ousadia do comediante nos palcos.

Minissérie de ficção inspirada na Chacina da Candelária

Minissérie de ficção inspirada na Chacina da Candelária netflix

Em quatro episódios, a ficção baseada em fatos vai misturar realismo, fantasia e afrofuturismo como uma estratégia de inovação estética para contar a trajetória de quatro crianças nas 36 horas que antecedem a tragédia pelo ponto de vista de cada um deles.

Sinopse: “Oriundos de lares desestruturados, esses jovens encontram nas ruas do Rio de Janeiro, e na companhia mútua, uma forma de tocar a vida e, quem sabe, alcançar seus sonhos e viver aventuras – até terem seus futuros interrompidos.”

A produção contará também com diversas participações especiais, entre elas Antônio Pitanga e Péricles, que já gravaram suas primeiras cenas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.