22 de março de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

10 anos depois do lançamento da série, Teen Wolf ganhará um novo filme

2 min read

O serviço de streaming Paramount+ anunciou que a famosa série adolescente Teen Wolf vai ganhar uma continuação em formato de filme ainda em 2022, 10 anos depois do lançamento de sua primeira temporada. A produção do longa ganhou suas primeiras imagens dos bastidores, confira:

O novo longa promete trazer um vilão ainda mais feroz para Beacon Hills, onde apenas o alfa Scott (Tyler Posey) é capaz de enfrentar e reunir seus amigos sobrenaturais contra essa nova ameaça, fazendo com que todos se reúnam novamente na cidade.

Mas nem tudo são flores, entre todo o elenco original da série, que se finalizou em 2017, apenas três rostos conhecidos do público não aparecerão: Dylan O’Brien, Tyler Hoechlin e Arden Cho. Sem dúvidas, o trio fará falta na produção, que terá que se reinventar para justificar a ausência deles.

A série

Lançada em 2011, a série contou com 100 episódios em 6 temporadas, que contou a trajetória de Scott, que após ser mordido por um lobisomem, se tornou um deles e teve que aprender a conviver entre o mundo humano e das criaturas noturnas. A trama abusou do misticismo e misturou criaturas da noite com a vida moderna. Em uma época onde produções do tipo faziam muito sucesso — Crepúsculo e Vampire Diaries, por exemplo —, Teen Wolf não foi apenas mais uma e conseguiu deixar sua marca em toda uma geração.

O que resta agora é esperar que o filme faça por merecer e que traga uma boa história, além de nostalgia para os fãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.