20 de setembro de 2021

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

Final Space é cancelada após 3ª temporada excepcional

2 min read

No último dia 10 de setembro, fomos surpreendidos com o anúncio de que a terceira temporada de Final Space, que estrou no dia 16/9, seria a última. A informação veio pelo próprio criador da série, Olan Rogers, que também dá voz ao protagonista da animação, Gary Goodspeed.

Rogers publicou um vídeo em seu canal no YouTube onde fala sobre o final precoce do seriado e os motivos para tal. Ele agradece por já ter conseguido dar continuidade por três anos seguidos e sugere que a razão do cancelamento foi a fusão entre as empresas WarnerMedia e a Discovery.
 

Confiram o vídeo:

Final Space é produzida pela TBS e distribuída mundialmente pela Netflix, que nada teve a ver com o seu fim. Muito se aguarda a respeito de um posicionamento do streaming em relação ao cancelamento da animação, já que, como a obra era um sucesso em sua plataforma, ainda há a possibilidade de resgatar a série e produzir uma nova temporada.
 
A terceira e, até então, última temporada foi como um turbilhão de acontecimentos. Sempre cheia de emoção e mantendo o equilíbrio cômico, o último episódio deixa um enorme gancho para o que poderia ser o grande final da obra, que até então parece ser uma realidade distante.
 
O criador da série ainda ressaltou em seu perfil no Twitter que buscará uma forma de dar um encerramento a sua obra, confiram:
 

“Uma pequena atualização do Final Space. Em primeiro lugar, obrigado por todas as palavras amáveis e pela avassaladora onda de apoio! Em segundo lugar, continuarei a apresentar à Warner/ TBS diferentes maneiras de continuar esta história, seja um filme, um jogo ou uma história em quadrinhos. Só tenho que ficar desconexo.”
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.