2 de dezembro de 2021

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

La Casa de Papel | Relembre os principais acontecimentos da temporada

2 min read

O seriado espanhol, sucesso na Netflix e fenômeno de audiência no mundo todo, chegará ao fim nesse final de semana (3). Sabendo que será bastante difícil desapegar da história inteligente e dar adeus aos personagens cativantes, vamos relembrar fatos da ultima e atual temporada de La Casa de Papel, para que tenhamos essas lembranças bem fresquinhas antes de iniciar essa última parte.

Morte de Nairobi – Temporada 4

Um dos personagens principais e a atriz mais carismática Nairóbi (Alba Flores), infelizmente termina seu arco com uma morte traumática para o grupo. Gandía um policial, que havia entrado no banco para deter o grupo do Professor, mata Nairóbi com um tiro na cabeça, cena forte em realismo e drama dos personagens.

Fuga de Lisboa – Temporada 4

Após a morte de Nairóbi, o grupo precisa encontrar forças para realizar o Plano Paris, isto é, o resgate da Lisboa, que está pressa com a polícia. Para isso o Professor teve ajuda de um informante, que deu a dica do início do Plano Paris para Lisboa e dos mineradores. O Plano Paris foi um sucesso, com muitas cartas na manga do professor e que até utilizou um helicóptero militar.

Alícia dá à Luz – Temporada 5 – Parte 1

Alicia Sierra encontra o esconderijo do professor no final da temporada 4 e quer entregar o professor as autoridades para assim limpar seu nome, que havia sido manchado pelo próprio líder da polícia com que trabalhava. Mas Sierra está gravida e nessa altura, somente teria a ajuda do Professor e Marselha para fazer o parto. Professor é foda mesmo, até parto faz! 😊

Muitos flashbacks da Tóquio e Nairóbi – Temporada 5 – Parte 1

O pessoal do roteiro, nos deu o gosto de saber um pouco mais da história da Tóquio, nos preparando para o que havia por vir. O principal fato, foi a história de amor entre Tóquio e René, seu primeiro amor verdadeiro. Além disso nos mostrou a relação de amizade com a Nairóbi.

 

Morte da Tóquio – Temporada 5 – Parte 1

Fechando a Parte 1 com muita tristeza e coloca muita nisso! Em um festival de bombas e tiros, um pequeno grupo de ladrões, formado por Tóquio, Denver e Manila ficam encurralados na cozinha. Denver e Manila conseguem escapar pela saída de envio de comida para os andares inferiores, mas Tóquio ficou na cobertura e se sacrifica pelo time. Mas antes disso, nada como uma boa vingança, ela explode granadas e leva junto Gandía, algoz de Nairobi.

 

Além de La Casa de Papel, o mês de dezembro ainda tem diversas outros lançamentos imperdíveis. Você pode conferir as principais estreias clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.