25 de novembro de 2021

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

Disney+ | Todas as séries da Marvel confirmadas até o momento

5 min read

Acabamos de ver a estreia de Gavião Arqueiro, série que contará a aventura de Clint Barton (Jeremy Renner) ao lado de sua nova parceira — e, possivelmente, nova vingadora —, Kate Bishop. Apesar disso, nós fãs, queremos mais e já estamos na expectativa das futuras produções anunciadas.

Pensando nisso, preparamos uma lista de todas as séries que foram confirmadas pela empresa e que, futuramente, chegarão ao catálogo do Disney Plus. Confira:

 

Ms. Marvel: 2ª Semestre de 2022

Ms. Marvel é o codinome de Kamala Khan, uma jovem paquistanesa de 16 anos. Ela é uma personagem relativamente “nova” nas histórias da Marvel, já que apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 2013, em Captain Marvel #14 do mesmo ano. Ms. Marvel nas HQ’s é uma Inumana e tem o poder de transmutação. O seu nome de heroína é fortemente inspirado na Capitã Marvel, a qual ela é uma grande fã.

A série terá Iman Vellani como Kamala Khan e, pelo teaser divulgado, podemos notar que os seus poderes serão um pouco diferentes do que conheciamos. A gente vê que o poder de “elasticidade” é alterado para um tipo de energia, bastante similar aos constructos do Lanterna Verde da DC. Além disso, provavelmente a origem dela não será a mesma das HQ’s, já que Marvel não tem nenhuma intenção de trabalhar com os Inumanos.

 

Cavaleiro da Lua : 2022

Na Disney+ Day, foi revelado um teaser nos mostrou um pouco do que esperar em relação ao tom dessa série, além de um rápido vislumbre do traje do personagem Marc Spector. O interprete do Cavaleiro da Lua será Oscar Isaac, que vem marcado positivamente o mundo geek. Sobre a trama, não há nenhum indício a respeito de qual caminho a série vai tomar ou de como a produção se encaixa no Universo Marvel.

 

She Hulk: 2022

Para dar vida a Advogada Jennifer Walters/She Hulk, a Marvel escalou Tatiana Maslany (Orphan Black). A Disney divulgou uma teaser mostrando Jennifer Walters se apresentando como advogada e revelando algumas cenas rápidas da personagem aparecendo com a coloração verde. A presença de Mark Ruffalo como Hulk está confirmada e um detalhe interessante é que o personagem não está com o braço fraturado, assim como deveria, depois dos acontecimentos de Ultimato. Então em que tempo essa história vai passar? Já que, em uma cena pós-créditos de Shang Chi, Bruce Banner apareceu com o braço em uma tipoia.

 

Agatha: House of Harkness: Sem data

Sobre a série Agatha: House of Harkness, derivada de WandaVision, a Disney ainda não deu maiores detalhes, foi apenas divulgado o logo e que Kathryn Hahn volta como Agatha Harkness.

 

Echo: Sem data

Eco é uma heroína surda, que terá sua primeira aparição na série “Gavião Arqueiro“, sendo interpretada pela atriz Alaqua Cox. A Eco tem capacidade de imitar os movimentos do seu adversário, lembrando muito o personagem Treinador, que vimos no filme da Viúva Negra.

 

X-Men ’97: Sem data

Essa série focadas nos mutantes, será uma animação e continuará os eventos da série original, de 1997. A animação de 97 é considerada, até hoje, a melhor versão dos mutantes fora dos quadrinhos. Esperamos ansiosos por essa continuação.

 

What If 2ª Temporada: Sem Data

A sequência de What If…? não é nenhuma novidade, já que foi confirmada enquanto a primeira ainda estava em lançamento. Tudo o que sabemos do enredo é que veremos o episódio adiado, que mostra Gamora como campeã de Sakaar, ao lado de seu parceiro, Tony Stark — quem sabe aqui ele fique vivo.

 

Marvel Zombies: Sem Data

Série animada que contará a história de um universo paralelo, onde os heróis lutam contra zumbis. Tivemos esse gostinho nos primeiros episódios de What If. Nas HQs o arco sobre zumbis foi um grande sucesso.

 

Invasão Secreta: Sem data

Serie vai retratar o arco sucesso nas HQ’s, Invasão Secreta — quase vimos no seriado Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. Nessa saga, os Skrulls, raça apresentada no filme da Capitã Marvel, estão vivendo na Terra como pessoas normais, incluindo heróis, para espanto da população. A série será protagonizada por Nick Fury, interpretado pelo grande Samuel L. Jackson. Outro nome de peso que estará presente será Emilia Clarke (Daenerys Targaryen em Game of Thrones), mas o seu papel ainda não foi revelado.

 

Coração de Ferro: Sem data

Riri Williams, interpretada por Dominique Thorne é a heroína Coração de Ferro, que conta com uma inteligência comparada à de Tony Stark. Nos quadrinhos, a jovem constrói sua própria armadura com sobras da famosa Mark’s do Homem de Ferro. Não foi divulgada muito detalhes, apenas a atriz, mas rumores dizem que ela será introduzida no UCM em Armor Wars.

 

Armor Wars: Sem data

Mas um personagem que merece seu destaque, Máquina de Combate, interpretado por Don Cheadle, terá que resolver um problemão: a tecnologia Stark está em mãos erradas e nada melhor do que seu melhor amigo para manter o nome do Tony Stark limpo.

 

Loki 2ª Temporada: Sem Data

Não sabemos muito sobre a segunda temporada de Loki, protagonizada por Tom Hiddleston, mesmo após o grande sucesso da primeira. Provavelmente, teremos mais bagunça na linha do tempo e uma participação maior de Kang (Jonathan Majors). É possível que o personagem retorne fora das telinhas, mais precisamente no segundo filme do Doutor Estranho, já que as consequências apresentadas na série afetam todo o universo cinematográfico.

 

I am Groot: Sem Data

A série I Am Groot será uma animação, que contará mais detalhes sobre o bebê Groot. Com certeza serão apresentados novos personagens e teremos a origem do personagem. A série foi anunciada em 2020 e por ser animada, a expectativa para estreia seria em 2021, o que não aconteceu.

 

Spiderman: Freshman Year: Sem Data

Marvel não divulgou nada sobre a série, apenas o logo e que a produção dessa animação será em conjunto com a Sony, que tem os direitos do universo do Homem-Aranha nos cinemas. Isso é uma boa noticia, pois cresce ainda mais a expectativa de termos mais Tom Holland como Homem Aranha no UCM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.