15 de dezembro de 2021

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

The Witcher | Relembre os principais acontecimentos da 1ª temporada

2 min read

Nesse final de semana, mais precisamente no dia 17, estreia a 2ª Temporada de The Witcher e após um ano da primeira, muita coisa pode ter caído no esquecimento. Mas não se preocupe, porque hoje nós preparamos uma lista com vários momentos que valem a pena serem relembrados.

The Witcher (Adaptação dos livros Andrzej Sapkowski) foi protagonizado pelo excelente ator Henry Cavill, que deu vida a Geralt de Rívia, além das atrizes Anya Chalotra, como a mulher mais poderosa Yennefer de Vengerberg e Freya Allan, vivendo a princesa Cirilla.

The Witcher se passa em um mundo de fantasia medieval e segue a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra. Ele é um destemido andarilho e caçador de monstros, dotado de capacidades físicas sobrenaturais”

Então vamos para os grandes momentos da série. Esperamos que no final desse artigo, sua memoria tenha sido ativada e que estejam pronto para nova temporada.

Primeira luta da serie entre Geralt de Rívia vs Renfri

Essa luta foi memorável e já deu para sentir como seria a serie como um todo. A luta entre os dois excelentes espadachins conta com uma ótima coreografia e um toque dramático, pois não era intenção do Geralt matar Renfri.

Transformação de Yennefer de Vengerberg

Yennefer nasceu com deformidades no corpo, fazendo com que seus pais a rejeitassem, o que acabou a levando para Aretuza, lugar de treinamento de bruxas. Nesse local, começa a sua transformação: primeiro a psicológica, onde passa de uma jovem acuada e menosprezada para uma mulher confiante e poderosa; na parte física, sua coluna foi corrigida e seus traços ficaram mais marcantes. Mas tudo isso teve um preço e ela pagou bastante caro, perdendo a dádiva de gerar novas vidas.

O amor entre de Pavetta e Duny

O noivado de Pavetta estava acontecendo em Cintra, antes de sua queda e tudo estava normal, até Duny aparecer. Ele foi amaldiçoado e sua aparência ficou semelhante a de um porco-espinho. Após declarar seu amor à princesa Pavetta e revelar sua aparência, a rainha Calanthe pede sua morte. Gerald e Eist ajudam Duny nesse confronto espetacular.

Yennefer no ápice do seu poder

Na batalha de Nilfgaard, as bruxas começam a ter perdas e Yennefer se vê sozinha e sem esperança, até que sua mentora, Tissaia, aparece e diz para ela parar de controlar suas emoções. Após um flashback de todas as humilhações e dificuldades que ela passou, vemos Yen ganhando forças para lançar fogo nos soldados que são obrigado a recuar.

Encontro entre Geralt e Ciri

Para finalizar, Geralt, o bruxo, e a princesa de Cintra, Ciri, se encontram depois de muitas aventuras e dificuldades. Cena emocionante e que mostra que o destino dos dois está só no começo e que veremos muito mais nessa nova temporada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.