2 de fevereiro de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

Netflix | Trailer do novo Massacre da Serra Elétrica empolga fãs para a estreia do filme

2 min read
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface

Depois do sucesso de Pânico (2022), agora é a vez do retorno de um outro clássico slasher: O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface. O filme de terror gore que aterrorizou gerações desde a estreia do original, em 1974, chega as telinhas da sua casa como a mais nova produção da Netflix. O longa-metragem será uma continuação direta dos eventos da primeira história — seguindo a mesma lógica de Halloween (2018).

O serviço de streaming liberou um novo trailer nesta segunda-feira (31) que mexeu com as emoções dos fãs. No vídeo, o espectador foi apresentado ao plot da história e as novas e velhas personagens que irão compor o elenco. E foi essa revelação que trouxe uma surpresa interessante: o retorno da única sobrevivente dos acontecimentos da narrativa de 1974, Sally Hardesty. O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface estará disponível na Netflix a partir do dia 18 de fevereiro.

Assista ao trailer:

Melody (Sarah Yarkin), Lila (Elsie Fisher), Dante (Jacob Latimore) e Ruth (Nell Hudson) resolvem se aventurar numa cidade no interior do Texas. Eles pretendem começar um novo empreendimento comercial, mas o sonho deles encara um perigo: a cidade escolhida é a morada de Leatherface. As esperanças do grupo de jovens estarão em perigo assim que os caminhos deles cruzarem com o do assassino. E depois de 50 anos escondido, Leatherface está ainda mais cruel e mortal.

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface

O nono filme da franquia terá Mark Burnham interpretando o temível Leatherface e Olwen Fouéré interpretará Sally Hardesty — uma vez que Marilyn Burns, atriz que ocupou o papel originalmente, faleceu em 2014. Além deles, o elenco também é composto por Sarah Yarkin (A Morte Te Dá Parabéns 2, de 2019), Elsie Fisher (Oitava Série, de 2018), Jacob Latimore (Maze Runner: Correr ou Morrer, de 2014), Nell Hudson (Outlander, desde 2014),  e Alice Krige (Maria e João: O Conto das Bruxas, de 2020).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.