27 de julho de 2022

Nerd Cult News

O seu blog preferido de Cultura Pop

A24 lança trailer brutal de Pearl, prequel de X – A Marca da Morte

2 min read
Pearl (A24)

Com a estreia no Brasil para o dia 4 de agosto, os mistérios do universo de X – A Marca da Morte começam a se revelar com o primeiro trailer de sua prequel. Nesta última terça-feira (26), a A24 mostrou um pouco o que eles trarão em Pearl. Com a promessa de ser ainda mais brutal e sangrento, o novo longa-metragem do estúdio independente funciona como uma prequela para os acontecimentos de X. Ou seja, a produção  se refere a acontecimentos anteriores aos que poderão ser vistos na mais nova estreia de terror nos cinemas nacionais.

Ti West (A Casa do Diabo, 2009, e X – A Marca da Morte) retorna como diretor para expandir o seu universo slasher, mas, desta vez, ele co-escreve a narrativa ao lado da atriz principal do filme, Mia Goth (Suspiria, de 2018, e X – A Marca da Morte, de 2022). Como já havia anunciado o diretor e roteirista do longa, Pearl é a segunda parte de três que contam essa trágica história. De acordo com West, a expansão do universo serve para complementar a história vista em X. No caso de Pearl, o roteiro vai mostrar para o público os acontecimentos que moldaram a personagem vista no primeiro filme da trilogia.

Durante a Primeira Guerra Mundial, Pearl (Mia Goth) e sua família administravam uma pensão em suas terras. Na afastada fazenda, no meio de uma pacata cidade texana, a jovem se viu com um desejo de ir além daquela vida. Disposta a fazer qualquer coisa para realizar seu desejo de ser uma artista famosa, Pearl planeja se livrar de todos que estão em seu caminho para o estrelato.

Confira o trailer sangrento:

 

Pearl conta com o retorno de Mia Goth como a personagem-título. Howard, marido de Pearl em X, também retorna para o longa, desta vez, interpretado por David Corenswet (The Politician, de 2019-2020, e Hollywood, de 2020). O elenco ainda tem Tandi Wright (Jack, o Caçador de Gigantes, de 2013, e Amor e Monstros, de 2020), Matthew Sunderland e Emma Jenkins-Purro. A produção estreia nos cinemas americanos no dia 16 de setembro, mas ainda não tem previsão no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uma empresa criadora de conteúdos nerds e agora também um clube de assinatura.